Big Brother Brasil 2024

Cliente:

Seara + Chevrolet
(Agência WMcCann)

Serviços:

Cobertura Real Time + Always ON

Duração:

4 meses

Equipe alocada:

15 pessoas

Briefing

Objetivo: Colocar Seara e Chevrolet no topo das conversas do Big Brother Brasil 2024.
 
Missão dada, missão cumprida! Pelo terceiro ano consecutivo, fomos a força digital por trás da presença de Seara e Chevrolet no BBB. Durante os quatro meses de programa, nossa equipe dividiu-se entre operação remota e presença estratégica no War Room da WMcCann em dias de Prova do Líder e ativações, garantindo que cada momento fosse transformado em conteúdo em tempo real.
 
Com a estratégia sólida desenvolvida pela WMcCann, mantivemos o frescor e engajamento dos conteúdos em Real Time, disponíveis 24 horas por dia.
 
Resultado? Seara e Chevrolet dominaram as redes, conquistando os primeiros lugares como as marcas mais comentadas do BBB 2024.
Todos os vídeos foram entregues em real time nos seguintes formatos e redes sociais:

Filme para TV e visita à Casa do BBB

No encerramento do BBB 2024, levamos Seara e Chevrolet ao topo, cada uma com uma ação especial que fez a diferença!
 
Pra Seara, cobrimos em real time uma ativação inédita dentro da casa do BBB, entrando no PROJAC e surpreendendo geral – participantes e público! Já pra Chevrolet, em parceria com a equipe criativa da WMcCann, criamos um filme de encerramento exibido na final do BBB, no horário mais concorrido da TV brasileira. Em apenas 48 horas, adaptamos a linguagem dinâmica das redes sociais pra telona, garantindo que Chevrolet tivesse uma presença autêntica e marcante.
 
Essas ações mostram como nossa equipe consegue ir além, criando conteúdos que conectam e engajam em qualquer plataforma – seja ao vivo, nas redes ou em grande estilo na televisão!

Resultados

Seara e Chevrolet no topo das conversas

TOP 1 e TOP 2: Seara e Chevrolet lideraram as conversas nas redes durante o BBB, ficando em primeiro e segundo lugar entre as marcas mais comentadas. Com uma estratégia bem afinada e conteúdo detalhado, fizemos essas marcas dominarem as redes!
Fonte: plataforma Stilingue

Produção intensa ao longo de quatro meses

Nossa cobertura entregou uma produção incansável, com conteúdos que iam de vídeos e GIFs, a posts interativos. Em tempo real, nossa equipe acompanhou cada prova e ativação, garantindo que Seara e Chevrolet se mantivessem em alta nas redes sociais.

Equipe enxuta, cobertura gigante

Com apenas 15 pessoas na equipe atendemos as duas marcas durante 4 meses, garantindo conteúdo único e consistente, engajando o público e colocando Seara e Chevrolet no topo das discussões.

Ficha Técnica Content Crush

  • Diretor Criativo - Zé Pedro Tafner
  • Gerente de Projeto - Renata Caballero
  • Atendimento - Kaio Barreto, Andre Nascimento, Tina Carlos
  • Content Cretor Mobile - Alan Rodrigo, Natã Freire
  • Editor e Motion Graphics - Vitor Leobons, Álvaro Gonçalves, Amanda Betega, Vinicius Salles, Thomas Bastos, Gabriel Fontenele
  • Logger - Renata Rocha
  • Locução - Sandra Maura

Bora colocar sua marca no topo?

Ao lado você pode escolher o melhor dia e horário pra gente bater um papo de 15 min pelo Google Meet e fazer uma avaliação gratuita das suas redes sociais.

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