Carnaval Sunless 2024

Cliente:

Sunless
(Agência Suba)

Serviços:

Cobertura Real Time RJ e BH

Peças produzidas:

20+ peças

Equipe alocada:

12 pessoas

Briefing

Objetivo: Fazer da Sunless uma referência de ativação durante o Carnaval 2024.
 
No Carnaval 2024, levamos a Sunless a uma ativação de peso, com cobertura em dois estados: uma equipe no Rio de Janeiro e outra em Belo Horizonte. Nossa missão foi captar a energia dos blocos e transformar isso em conteúdos autênticos e envolventes para as redes sociais, mantendo a marca em evidência e ampliando seu alcance.
 
Com o planejamento estruturada pela Agência Suba, responsável pelas influenciadoras e apresentadoras, além da direção estratégica, a Content Crush cuidou da cobertura completa, entregando conteúdo em Real Time e garantindo que o público se conectasse com a Sunless durante a folia. 
Todos os vídeos foram entregues em real time nos seguintes formatos e redes sociais:

Sunless brilhando no Rio e em BH

A cobertura no Carnaval 2024 foi intensa e precisa. Com equipes dedicadas em duas cidades e suporte da Agência Suba, trouxemos à Sunless uma presença bem definida em cada bloco, com conteúdo estratégico e engajador para as redes sociais.
 
Nossa equipe de creators, editores, motion graphics, criação e estrategistas trabalhou em perfeita sincronia, com uma missão clara: transmitir a energia da Sunless no Carnaval. A metodologia “Pronto pra Postar” deu ritmo à operação, garantindo que cada peça fosse produzida e publicada no momento certo, mantendo a marca Sunless no topo das conversas.

Bora falar de resultados

Sunless no topo das ativações de Carnaval

Nossa cobertura para a Sunless garantiu que a marca se tornasse uma referência de sucesso no evento. Com conteúdos estratégicos em Real Time que capturaram a essência da folia, Sunless brilhou nas redes e engajou o público como nunca!

Rápido e intenso

Foram mais de 20 conteúdos com uma produção contínua de vídeos, GIFs, stories e posts que mantiveram a Sunless presente e vibrante durante o Carnaval, tanto no Rio quanto em BH. Nossa equipe acompanhou cada detalhe para levar aos seguidores da marca uma experiência imersiva.

Ficha Técnica Content Crush

  • Diretor Criativo - Zé Pedro Tafner
  • Gerente de Projeto - Renata Caballero
  • Estrategista de Conteúdo - Tiffany Gonçalves
  • Atendimento -Andre Nascimento
  • Diretora de Arte - Isabela Calegari
  • Content Cretor Mobile - Natã Freire, Mariana Sena
  • Filmmaker Mobile - Helio Loro
  • Assistente de Produção - Kaio Barreto, Carolina Porto
  • Editor e Motion Graphics - Amanda Betega
  • Editor Mobile - Andre Fawyeh

Bora colocar sua marca no topo?

Ao lado você pode escolher o melhor dia e horário pra gente bater um papo de 15 min pelo Google Meet e fazer uma avaliação gratuita das suas redes sociais.

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