Rock in Rio Incrível!

Cliente:

Incrível!

Serviços:

Cobertura Real Time durante 7 dias

Peças produzidas:

50+ peças

Equipe alocada:

8 pessoas

Briefing

Objetivo: Levar a Incrível! ao Rock in Rio 2024, com um toque nostálgico

Transformar o stand da marca em um espaço onde a proteína vegetal fosse familiar e autêntica, despertando a nostalgia através de um clima retrô que relembra as tecnologias e experiências que já foram parte da nossa vida. Em parceria com a equipe criativa da Incrível!, demos vida a esse conceito, explorando as referências do passado e reinventando-as com influenciadores que mostraram o sabor da inovação de um jeito diferente.

Todos os vídeos foram entregues em real time nos seguintes formatos e redes sociais:

Criatividade, Real Time e uma Colab Incrível!

Aproveitando uma oportunidade única, criamos uma colab entre a Incrível! e a Paramount, que trouxe uma nova dimensão ao projeto e conectou ainda mais o público com a marca.
A gente se apaixonou pela marca e pela parceria com a equipe criativa da Incrível!, pudemos explorar reinventar o conceito retrô da marca para o festival.

  • Vídeos para Stories, Reels e Tiktok
  • Fotos e GIFs

Bora falar de resultados

A Incrível! roubou a cena

No Rock in Rio, o estande da Incrível! se tornou o ponto de encontro para quem buscava algo novo, reunindo um fluxo constante de visitantes e engajamento nas redes. A marca realmente marcou presença e criou uma conexão memorável com o público.

Engajamento em Real Time e vendas em alta

Nossa equipe entregou uma produção vibrante de conteúdos ao longo de todos os dias do festival. Entre vídeos, stories e posts com uma pegada retrô, conseguimos capturar o espírito do evento e atrair um público animado. O resultado? Um recorde de vendas e engajamento para a marca.

Uma experiência que ressoou além do festival

Alinhados ao clima do Rock in Rio, a Content Crush e a Incrível! entregaram uma experiência que deixou sua marca. O público saiu com boas lembranças e com a Incrível! em mente como um dos grandes destaques do evento.

Ficha Técnica Content Crush

  • Diretor Criativo - Zé Pedro Tafner
  • Estrategista de Conteúdo - Renata Caballero
  • Content Cretor Mobile - Alan Rodrigo, Natã Freire, Pamela Drutra
  • Editor e Motion Graphics - Gabriel Fontenele, Álvaro Gonçalves
  • Editor Mobile - Andre Fawyeh

Bora colocar sua marca no topo?

Ao lado, você pode escolher o melhor dia e horário para agendarmos um papo de 15 minutos pelo Google Meet e realizarmos uma avaliação gratuita das suas redes sociais.

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